Uma aposta feita em um cavalo que possua mais de uma possibilidade de ganho é valida para todos os animais correspondentes aquele número, portanto, o valor não será reembolsado.
Na tela de aposta, você deve escolher, primeiramente, o páreo e o tipo de aposta que deseja realizar, escolhendo os cavalos para sua aposta e inserindo-as em seu carrinho.
Entre 10 e 30 minutos após o páreo, mas sempre antes do início do próximo páreo do hipódromo.
Não. Cada corrida tem a sua distância, especificada nas informações da mesma.
De 5 a 30 minutos após o encerramento e/ou cancelamento da corrida selecionada. Você receberá um aviso via email quando houver um reembolso de alguma aposta realizada e poderá visualizar os detalhes clicando no seu saldo.
Se você apostou e a corrida for cancelada, todo o valor das apostas realizados na mesma será reembolsado.
Não será possível o cancelamento de apostas. Certifique-se de suas escolhas antes de confirmar sua aposta.
Conforme as regras de aposta do hipódromo, no caso de um cavalo que der um FORFAIT, os valores da aposta serão reembolsados para as modalidaes de aposta Vencedor, Placê, Dupla, Exata ou Trifeta. No caso da modalidade Super Chance, se ainda houver cavalos restantes na aposta conjunta, a aposta não será reembolsada. Na modalidade Tríplice Dupla, o sistema irá substituir o animal pelo melhor cotado na modalidade Vencedor, exceto o cavalo removido.
O valor da cotação é o resultado da soma dos valores de aposta diminuindo-se o valor da comissão do hipódromo, dividido pela quantidade de pules (cada R$1,00 apostado) feitas em determinado cavalo ou conjunto de cavalos, a depender da modalidade da aposta.
O cavalo com o maior número de apostas realizadas é a opção com maior possibilidade de vitória. O prêmio pago por este é menor, pois mais apostadores o escolhem para apostar, aumentando a divisão do prêmio.
Estes não poderão mais ser selecionados na tela de aposta, e esta informação será inserida na descrição dos resultados do páreo.
Este botão serve para que você possa obter todas as combinações possíveis após ter selecionado os cavalos de seu interesse. Todas elas serão inseridas em seu carrinho, na tela de aposta, após selecionar este botão.
Você receberá um email informando sobre o resultado da sua aposta, e seu prêmio será automaticamente adicionado ao seu saldo.
Em sua lista de pedidos de apostas, na sua conta, você poderá verificar o status de suas apostas e se o reembolso devido já foi creditado ou não em sua conta.
Sim, estes dados estarão disponíveis na página Corridas e Resultados, onde você poderá verificar tanto os dados de antes dos páreos e os resultados dos mesmos após seu encerramento.
Em torno de 1 minuto e meio após seu início, sendo este acontecendo no horário marcado, aproximadamente, dependendo também de eventualidades que possam acontecer e ocasionarem em atrasos no início dos páreos.
O boleto bancário passa por uma validação realizada junto ao sistema financeiro nacional. Esta, pode ocorrer em até 72 horas úteis após seu pagamento ser realizado. Se você precisa inserir créditos de maneira mais rápida, opte pelo cartão de crédito ou transferência em dias úteis.
Você pode depositar através de um boleto ou transferência bancária, observando os prazos e horários de funcionamento para confirmação dos mesmos.
Sim, você pode utilizar cartões distintos para inserir seus créditos. Por motivos de segurança, não salvamos dados do seu cartão para compras posteriores. Isto gera um incômodo no momento de inserção do crédito, mas a segurança do sistema e dos seus dados são mais importantes e, portanto, optamos por esta forma.
Na tela que lista suas inserções de crédito, você poderá verificar o status das tentativas, bem como será avisado via email das alterações de status da sua inserção de créditos no site.
Boleto, cartão de crédito e transferência bancária. O boleto possui um prazo de compensação que deve ser observado antes de ser o escolhido. O cartão de crédito tem, normalmente, os créditos depositados na hora. Há ainda a transferência bancária, diretamente para uma conta do Jockey Club de Pelotas, com confirmação via envio do comprovante e análise de um funcionário do Jockey Club de Pelotas em horário bancário. Os créditos inseridos via cartão de crédito e boleto possuem uma taxa de serviços, debitada do valor total depositado, com o restante adicionando-se ao seu saldo no ApostaTurfe.
O valor mínimo de depósito é de R$10 (dez reais) e o valor máximo de R$1000 (mil reais), sem limite de quantidade diário, semanal ou mensal.
Não. Cada usuário poderá ter apenas uma conta vinculada a seu CPF.
Utilize o link 'Esqueceu sua senha? Clique aqui!', abaixo do formulário de login, para recuperá-la.
Email, telefone, CPF e nome não podem ser alterados.
Todos os páreos disponíveis para aposta em nosso site são transmitidas ao vivo, através das redes oficiais do Jockey Club de Pelotas, e estes vídeo estarão disponíveis também em nosso site, na tela de visualização do páreo.
Somente aceitaremos créditos e apostas de usuários maiores de 18 anos.
Não, para apostar no site é necessário se registrar.
Para conhecermos melhor nossos usuários, mas, principalmente, para sua e nossa segurança, em caso de ser necessário qualquer tipo de validação quanto as contas registradas em nosso site.
Sim, a tela de dados da corrida será pública e, nela, serão inseridos os vídeos produzidos pelo hipódromo para acompanhamento via ApostaTurfe.
O Jockey Club de Pelotas, que opera todas as apostas realizadas no ApostaTurfe, está licenciado para organizar e promover apostas em corridas de cavalos de acordo com a CARTA PATENTE N° 045/11.
Zelamos pela segurança e integridade dos dados dos nossos usuários, bem como não armazenamos dados sensíveis de nossos usuários em nosso sistema, aumentando assim o nível de segurança do mesmo.
Sim, todas as apostas são realizadas e pagas em Reais (R$).
Na tela de listagem de retiradas, você poderá ver o status atual das retiradas solicitadas. Quanto esta for processada, você será avisado via email.
Não. Tanto depósitos via transferência ou retiradas podem ser realizadas somente a partir de uma conta bancária do CPF cadastro como usuário no ApostaTurfe.
Por motivos de segurança e integridade das informações. Você não pode abrir uma conta para enviar premiações para outra pessoa. Cada conta de usuário no ApostaTurfe é individual.
Não, você pode manter seu saldo em sua conta e utilizar para apostas futuras.
É o tempo de processamento da mesma pela nossa equipe, onde iremos verificar os seus dados junto aos dados da conta informada e efetuar a transferência.
Por transferência bancária para conta do mesmo CPF informado na criação da conta do ApostaTurfe.
A taxa de saque será de R$3 para retiradas no valor de até R$300, e gratuita para valores acima de R$300.
Em retiradas acima de R$300.
Caso não lembre da senha clique no link abaixo.
Caso não lembre da senha clique no link abaixo.
Agora você já pode fazer suas apostas.
Agora você já pode fazer suas apostas.
Clique aqui para visualizar.
A solicitação está em sendo processada pela operadora do seu cartão de crédito e pode demorar até 72 horas ou exigir que você autorize entrando em contato.
Essa é sua grande chance!
Infelizmente sua operadora de crédito não autorizou o pagamento online.
Confirme seus dados e tente novamente
em alguns instantes.
Conexões de internet instáveis
podem prejudicar esta comunicação.
Não foi possível validar os dados do seu cartão, por favor tente novamente mais tarde.
Não foi possível realizar a aposta.
Para finalizar o processo você deve fazer
a transferência para a seguinte conta:
E-mail e celular já estão registrados em nosso sistema.
Aguarde, em breve você receberá nossas novidades.
Não foi possível cadastrar seus dados, por favor tente novamente mais tarde.
Você poderá editar seus dados a qualquer momento. Mantenha sempre atualizados.
Você deve aguardar 30 segundos para apostar novamente
Em breve o depósito será realizado.
Você não pode retirar o valor solicitado.
Verifique sua conexão e tente novamente.
Enviamos uma mensagem de texto para o seu celular.
Código inválido! Verifique e tente novamente! Caso não tenha recebidoEnviaremos um código de verificação para o seu celular.
Caso ainda não tenha recebido aguarde uns minutos.
Número inválido! Verifique e tente novamente! Código inválido! Verifique e tente novamente!Verificando disponibilidade para gerar o boleto.